Notícias

Muralha fala sobre evolução na dinâmica da equipe: "Aperfeiçoada"

Goleiro elogia trabalho do treinador Zé Ricardo após vitória rubro-negra

Por - em
Um novo triunfo rubro-negro, com outra performance de gala da equipe, rendeu elogios ao comandante Zé Ricardo. No entanto, dessa vez as palavras foram ditas por Alex Muralha. Na saída do gramado, o goleiro falou sobre o trabalho do treinador, ressaltando a evolução da equipe para a temporada que se inicia.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em vídeos da FlaTV Nação Rubro-Negra, com entrevistas exclusivas dos jogadores! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

"A dinâmica da equipe continua a mesma, porém aperfeiçoada", disse o camisa 38, que valorizo a modernidade aos treinos apresentada pelo técnico rubro-negro. "O professor Zé Ricardo nos passa novos trabalhos todos os dias. Estamos seguindo a ideia dele e os resultados estão acontecendo", disse.

Muralha foi pouco exigido pelo Macaé, que chegou poucas vezes ao ataque durante toda a partida. Apesar disso, o goleiro ressalta a necessidade permanente da concentração elevada, mesmo nos momentos mais confortáveis dos confrontos. "Nos jogos que o goleiro trabalha menos, acham que é mais fácil, mas é um jogo de concentração. Precisamos estar sempre atentos", encerrou.

O Flamengo volta a campo no sábado (04) pelo Campeonato Carioca. O próximo desafio será contra o Nova Iguaçu, no Estádio Moça Bonita, em Bangu. O confronto terá início às 17:00h.