Notícias

Flamengo enfrenta o Nova Iguaçu em busca da terceira vitória no Carioca

Rubro-Negro tem seis pontos e lidera o Grupo B da Taça Guanabara

Por - em
O Flamengo vai em busca da terceira vitória consecutiva no Campeonato Carioca neste sábado (4), às 16h30, em Bangu, no estádio de Moça Bonita. O adversário, e mandante da partida, será o Nova Iguaçu. O Mengão é o líder do Grupo B da Taça Guanabara, com seis pontos e ganha no desempate com o Madureira, que também está invicto, pelo saldo de gols.

Clique aqui e veja todas as notícias do futebol do Mengão.

Ingressos
Esta partida tem mando de campo do Nova Iguaçu. A venda online é no site www.ingressofacil.com.br. A pré-venda física será nos dias 02 e 03, de 10h às 17h, no Estádio Bonsucesso, na Bilheteria da Gávea, no Estádio de Moça Bonita (exceto no dia 03/02) e no Estádio do Nova Iguaçu. No dia da partida só haverá venda em Moça Bonita, das 10h até o intervalo da partida.

Clique aqui para ver mais informações de venda de ingressos.

Retrospecto
Flamengo e Nova Iguaçu têm oito jogos disputados na história, com cinco vitórias e um empate rubro-negros.

O Mais Querido já disputou 46 jogos em Moça Bonita no Campeonato Carioca, com 31 vitórias, sete empates e oito derrotas. A última partida da equipe em Moça Bonita foi há três anos: a goleada sobre o Boavista por 5 a 2 pelo estadual de 2014.

Transmissão na TV
Na televisão, o torcedor rubro-negro poderá acompanhar a partida no Canal Premiere. Sócio-torcedor tem mais Flamengo também assistindo ao jogo na TV: tem desconto em pacotes SKY e até na cerveja para acompanhar a partida! Sócio-torcedor tem mais Flamengo em dia de jogo: tem desconto e prioridade no ingresso para ver no estádio e no pay-per-view e na cerveja para ver na TV! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Cobertura nas redes sociais
Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #NIGxFLA. Siga-nos no Twitter e no Instagram, curta nossa página no Facebook e siga nosso Snapchat (cr_flamengo). A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, de graça.