Notícias

Profissionais vencem equipe sub-20 por 3 a 1 em jogo-treino no CT

Marcelo Cirino e Leandro Damião (2) marcaram os gols do time principal, enquanto João Pedro foi às redes pelos Garotos do Ninho

Por - em
De volta ao Ninho do Urubu após a vitória por 2 a 0 contra o Grêmio, na estreia pela Copa da Primeira Liga, o Flamengo foca novamente suas atenções no Campeonato Carioca. Os atletas que iniciaram o confronto dessa quarta-feira (08) fizeram treino de recuperação, com exercícios realizados tanto em campo quanto no gramado. Enquanto isso, demais jogadores disputaram jogo-treino contra a equipe sub-20 do Mais Querido.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em transmissões ao vivo exclusivas da FlaTV Nação Rubro-Negra dos treinos e jogos-treino, no site oficial! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Os profissionais foram a campo com: Thiago; Rodinei, Juan, Donatti, Renê; Márcio Araújo e Cuéllar; Marcelo Cirino, Gabriel, Adryan; e Leandro Damião.

Já os Garotos do Ninho estavam escalados com: Gabriel Batista; Kleber, Bernardo, André Baumer e Moraes; Hugo Moura e Théo; Jean Lucas, João Pedro, Lucas Silva; e Loran.

Na partida, o elenco principal venceu os Garotos do Ninho por 3 a 1. Logo nos primeiros segundos de jogo, Marcelo Cirino abriu o placar completando cruzamento vindo do lado esquerdo para o fundo das redes. Em seguida, foi a vez de Leandro Damião marcar de cabeça. O meia João Pedro diminuiu para os Garotos do Ninho ainda na primeira metade do jogo-treino.

Na etapa final, Damião fez o golaço do dia. Ronaldo, que entrou no lugar de Márcio Araújo, fez linda tabela com Rodinei pela área central do gramado, que encontrou Berrío, que substituiu Marcelo Cirino, aberto pelo lado direito. O atacante colombiano atraiu a marcação e abriu espaço para a infiltração de Rodinei, que recebeu livre de marcação e rolou para o camisa 18 rubro-negro, que ficou cara a cara com Gabriel Batista e finalizou com precisão na saída do goleiro.

As atividades desta quinta-feira (09) marcaram o início da preparação rubro-negra para o clássico desse domingo (12), contra o Botafogo, em partida válida pela quarta rodada da Taça Guanabara. O confronto será disputado no Estádio Nilton Santos, com bola rolando a partir das 19:30h.