Notícias

Éverton elogia elenco rubro-negro em coletiva: "Jogadores de qualidade"

Atacante falou aos jornalistas após o treino desta quinta-feira no CT

Por - em
Terminadas as atividades desta quinta-feira (09) no Ninho do Urubu, Éverton esteve presente à Sala de Imprensa Victorino Chermont para conceder entrevista coletiva. Dentre as perguntas feitas pelos jornalistas presentes, o atacante comentou sobre o clássico desse domingo (12) contra o Botafogo pela quarta rodada da Taça Guanabara, além de comentar sobre a iminência do seu ducentésimo jogo pelo Mais Querido.
Veja os principais trechos:

Clássico contra o Botafogo
É um jogo difícil, o Botafogo tem uma grande equipe. Quando jogamos contra eles são sempre de bastante dificuldade, pois o time deles marca muito. Mas não estamos preocupados com isso. Acho que nosso elenco é de grande qualidade e sabemos da responsabilidade que teremos nesse jogo. Esperamos conseguir uma boa vitória.

A um jogo dos duzentos pelo Flamengo
Fico muito feliz. É gratificante você ter essa marca aqui no Flamengo. Cheguei aqui muito jovem, de uma cidade muito pequena do Mato Grosso, e tinha esse sonho. Sabemos da dificuldade que é jogar no Flamengo, e conseguir alcançar essa marca aqui me deixa muito alegre. Agradeço à minha família e aos meus companheiros. Torço para chegar aos trezentos jogos também.

Estrangeiros do elenco
O Trauco é um excelente lateral. Me surpreendeu muito a qualidade dele. Mancuello também é outro craque de bola. São importantes essas contratações que o clube vem fazendo. O Berrío também é muito forte, um jogador de velocidade e que já estreou com gol. O Flamengo está muito motivado. É uma dor de cabeça para o treinador, pois temos bastante jogadores de qualidade no elenco.

Potência do ataque rubro-negro
Isso é graças ao treinador, ele é muito inteligente. O Zé sabe como usar as peças que tem, com jogadores bastante velozes pelos lados e com meias de qualidade. Estou em uma fase boa e também fico alegre pelos meus companheiros. Espero que nesse ano consigamos alcançar nossos objetivos.