Notícias

Flamengo retoma trabalhos no Ninho do Urubu após goleada sobre o Madureira

Elenco dividiu-se entre treino regenerativo e atividade tática em campo

Por - em
No dia seguinte à goleada por 4 a 0 sobre o Madureira, que garantiu ao Mais Querido a liderança do grupo B ao fim da primeira fase da Taça Guanabara, o elenco rubro-negro retomou os trabalhos no Ninho do Urubu. O foco da equipe volta a ser a Copa da Primeira Liga, com o confronto contra o Ceará em vista.
Durante a atividade, os atletas que iniciaram a partida do último domingo (19) fizeram treino regenerativo, coordenado pelos profissionais do Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA). Enquanto isso, demais atletas realizaram exercícios de ativação muscular e prevenção de lesões antes de irem a campo.

Chegando ao gramado, o técnico Zé Ricardo e seu auxiliar Cleber dos Santos comandaram trabalho de situações de jogo, seguido de atividade coletiva em campo reduzido. Jogadores do elenco principal treinaram lado a lado a diversos atletas que integram a equipe sub-20 rubro-negro.

A partida contra o time alvinegro ocorrerá nessa quarta-feira (22), no estádio Castelão, com bola rolando a partir das 19:30h.