Notícias

Flamengo vai à Fortaleza para enfrentar o Ceará pela Copa da Primeira Liga

Rubro-Negro não perde para o adversário desta noite há seis anos; saiba mais sobre o confronto

Por - em
Na noite desta quarta-feira (22), o Flamengo volta a campo pela Copa da Primeira Liga. A bola rola para Ceará x Flamengo às 19h30, na Arena Castelão, em Fortaleza.

Clique aqui e veja todas as notícias do futebol do Mengão.

Ingressos: como garantir seu lugar no jogão
O setor Especial é o setor liberado para a torcida do Flamengo. O valor do ingresso é de R$80 (R$40 meia). Até o dia do jogo, 22/02, os ingressos para torcida do Flamengo serão vendidos na Bilheteria 3 (acesso pela Av. Paulino Rocha) da Arena Castelão.

Retrospecto
O Flamengo não perde para o Ceará há seis anos. A última derrota do rubro-negro aconteceu no dia 5 de maio de 2011, pela Copa do Brasil (1x2 no Engenhão). No cômputo geral, as equipes se enfrentaram 22 vezes, com 10 vitórias dos cariocas, contra 4 triunfos dos cearenses e mais 8 empates. Nos gols marcados, nova vantagem do rubro-negro: 35 a 25.

Cobertura nas redes sociais
Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #CEAxFLA. Siga-nos no Twitter e no Instagram, curta nossa página no Facebook e siga nosso Snapchat (cr_flamengo). A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, de graça.

Transmissão na TV
Na televisão, o torcedor rubro-negro poderá acompanhar a partida no Canal Premiere. Sócio-torcedor tem mais Flamengo também assistindo ao jogo na TV: tem desconto em pacotes SKY e até na cerveja para acompanhar a partida! Sócio-torcedor tem mais Flamengo em dia de jogo: tem desconto e prioridade no ingresso para ver no estádio e no pay-per-view e na cerveja para ver na TV! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.