Notícias

Jogo com Zico e mulheres agita manhã na Gávea

48 torcedoras foram convidadas para homenagem do Dia Internacional da Mulher

Por - em
O forte calor na manhã desta sexta-feira (10) não impediu que a homenagem às mulheres fosse um sucesso. No gramado do Estádio José Bastos Padilha, na Gávea, 48 torcedoras, ícones do clube e jornalistas disputaram um jogo ao lado de Zico, que atuou nos dois times e fez a alegria das convidadas. Elas ainda foram treinadas por Adílio, na equipe Branca, e Júlio César Uri Geller, no Rubro Negro.

No primeiro tempo, quem abriu o placar foi a equipe Rubro Negra. Pouco depois, Adílio conseguiu acertar a organização do time Branco e elas empataram, garantindo ainda a virada. Porém, quem terminou à frente do marcador foram as comandadas de Uri Geller, que ainda marcaram mais dois, incluindo um de falta.

A segunda etapa começou eletrizante e logo o time Rubro Negro fez o quarto. O Branco, entretanto, não desanimou e marcou dois, empatando o confronto. A reação parou quando a equipe de Uri Geller conseguiu um pênalti, convertendo a cobrança e mais dois gols nos minutos finais, vencendo por 7 a 4.

Apesar a grande disputa nas quatro linhas, o resultado final era o menos importante. Aos gritos de "o Zico é o nosso rei" e dos nomes de Adílio e Júlio César, as convidadas se juntaram aos ídolos para fotos e autógrafos, encerrando a celebração com chave de ouro.