Notícias

Equipe Petiz é campeã geral no III Troféu Dr. João Havelange de natação

Mirim ficou em terceiro lugar no torneio

Por - em
A primeira competição de 2017 teve bons resultados para o Flamengo. Conquistando a primeira colocação geral no III Troféu Dr. João Havelange, disputado no último sábado (111), em Olaria (RJ), a equipe Petiz, comandada pelo técnico Diego Uchoa já garantiu o primeiro pódio rubro-negro. Já a Mirim, da treinadora Carol Athayde, ficou na terceira posição.

A equipe Petiz do Mais Querido começou o ano com o pé direito. O técnico Diego Uchoa e seus atletas foram campeões gerais da competição, com diversos nadadores ganhando medalhas.

Carol Athayde estreou oficialmente como treinadora nesse III Troféu Dr. João Havelange com dez nadadores, ficando na terceira posição. Mesmo sem o melhor resultado, a treinadora saiu otimista com o que viu, afirmando que acredita na vitória na próxima competição, que ocorrerá nos dias 8 e 9 de abril.

As equipes de natação do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.