Notícias

Conheça a Estek Medical Sports, parceira do Flamengo na preparação e recuperação dos atletas

Empresa coleciona bons resultados em mais de 20 países e tem 30 anos de experiência no mercado de equipamentos de alta tecnologia para saúde

Por - em
Referência nacional em preparação e recuperação de atletas, o Flamengo tem mais um parceiro estratégico no CEP FLA: a Estek Medical. A empresa 100% brasileira conta com uma linha completa de recovery que vem conquistando ótimos resultados no meio esportivo e há mais de 30 anos produz equipamentos de alta tecnologia e qualidade para saúde no Brasil e mais de 20 países.

Cada vez mais, tanto atletas amadores quanto atletas de alto rendimento têm utilizado recursos que melhoram e agilizam a recuperação pós-treino, como botas pneumáticas, equipamentos massageadores e até mesmo carboxiterapia. E é focando na importância do processo de recuperação da atividade muscular que a EstekMedical Sports desenvolve seus produtos.

Como funciona
As botas pneumáticas REBOOT trabalham com ar comprimido, o qual massageia o membro e com isso acelera a recuperação do atleta eliminando os fluídos metabólicos provenientes da atividade muscular; o Vibrocell é um aparelho de massagem subdérmica por vibropercussão e permite tratar diferentes regiões anatômicas com sua variedade de ponteiras. Já a Bubble | Pure Air é um sistema portátil que filtra e purifica o ar contaminado a 99,9%. Além de proporcionar um melhor desempenho durante o exercício e melhorar o rendimento físico, auxilia no descanso e relaxamento muscular do atleta pós atividade física. E, por fim, o Carbtek atua na reparação de feridas crônicas através da carboxiterapia em um tratamento simples, rápido e seguro. Dessa forma, um bom recovery melhora a performance do atleta, mantém a saúde do tecido muscular e traz diversos outros benefícios.

Conecte-se à Estek Medical
Saiba mais sobre a Estek Medical acessando o site da empresa, curtindo a página da parceira no Facebook ou seguindo o perfil do Instagram.