Notícias

Autor do gol da vitória, Vizeu celebra gol e agradece apoio da torcida

Jogador marcou nos acréscimos contra o Resende

Por - em
O Flamengo conquistou sua segunda vitória na Taça Rio na noite deste sábado (18). Em Volta Redonda, diante do Resende, Felipe Vizeu marcou nos acréscimos e garantiu o resultado positivo para o Mais Querido.

Sócio-torcedor tem o orgulho de jogar junto em cada vitória: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura para o CT. E ainda tem vantagens nas lojas oficiais para comprar o Manto e vestir com orgulho! Clique e faça sua adesão agora.

"A gente vem trabalhando, sabemos que não é fácil jogar no Flamengo e da responsabilidade que carregamos todos os dias. Fico muito feliz pelo gol, me motiva a melhorar a cada dia e querer mais. Sempre almejamos coisas muito grandes, então fico feliz por ter entrado bem", garantiu o camisa 47.

O jogador aproveitou para agradecer o apoio da torcida, que cantou seu nome e aplaudiu sua entrada no segundo tempo.

"A torcida sempre está dando moral e me deixa muito feliz. Eles me acolheram de uma forma que nem sei explicar e é isso que me deixa feliz. A cada dia tenho que entrar com o coração, com raça e sei que isso vai dar moral para meus companheiros e para mim. O gol faz parte do trabalho, é o papel do centro-avante. O mais importante é entrar e ajudar a equipe", completou.

Agora o Flamengo entra em campo na próxima quarta-feira (22), quando encara o Bangu, às 21h45, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.