Notícias

Renê dedica golaço à esposa e filha: "Prometi que faria"

Lateral foi um dos destaques rubro-negros na vitória sobre o Bangu

Por - em
O Flamengo vinha encontrando dificuldades na partida para furar o bloqueio defensivo imposto pela equipe do Bangu, até que o lateral-esquerdo Renê tirou o zero do placar em grande estilo. A bomba da entrada da área, que estufou as redes do goleiro Márcio, abriu o caminho da vitória por 3 a 0 do Mais Querido na noite desta quarta-feira (22), em partida realizada no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Renê mostrou uma nova característica de seu jogo para o torcedor rubro-negro, anotando seu primeiro gol vestindo o Manto Sagrado. O lateral comentou sobre o tento marcado.

"Sou um cara que dificilmente acerta chutes de fora da área. Sei que às vezes pego bem na bola, mas não sou um cara que não chuta muito. Tive confiança ali e consegui ajudar minha equipe a conseguir essa vitória", comemorou o camisa 6, que comentou também sobre sua comemoração. "Minha mulher e minha filha que está a caminho. Antes do jogo prometi que faria um gol para ela, graças a Deus deu tudo certo e consegui marcar", explicou.

Nesse domingo (26), o Flamengo enfrentará mais um desafio pela Taça Guanabara e, dessa vez, com um clássico. No estádio Mané Garrincha, em Brasília, os comandado de Zé Ricardo terão pela frente a equipe do Vasco, com bola rolando a partir das 18:30h.