Notícias

Ricardo Abrantes avalia vitória e garante: "Objetivo é o bicampeonato"

Flamengo/Marinha venceu a Ponte Preta na Gávea

Por - em
O Flamengo/Marinha voltou a vencer no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino ao derrotar a Ponte Preta, na tarde deste domingo (2), por 3 a 0. Após a partida, o treinador Ricardo Abrantes analisou o desempenho rubro-negro, exaltando a busca pelo título desse ano.

"Não fizemos um jogo tão bom, mas o importante é que conseguimos o placar. Conseguimos voltar a ganhar e o time do Flamengo é muito vencedor, não está acostumado a perder. Havia sido a primeira vez que perdemos dois jogos seguidos e, bem ou mal, isso abalou o grupo e a confiança. Agora estamos ressurgindo e voltando para sermos respeitados e voltarmos para a liderança, pois nosso objetivo ainda é o bicampeonato", comentou o técnico.

Na próxima quinta-feira (6), o Flamengo volta a campo para enfrentar o Rio Preto, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto (SP), às 15h30. As adversárias estão invictas na competição.

"É uma partida difícil e precisamos tentar buscar o resultado, não tem como ser diferente. O Flamengo joga pela vitória dentro e fora de casa. Estamos atrás na competição, mas ganhamos o Rio Preto lá no final do Brasileirão do ano passado e eles também não perdiam há muito tempo. Então vamos entrar para ganhar, aqui no Flamengo não podemos esperar o resultado, precisamos criá-lo", avaliou Ricardo.

*Sob supervisão de Isabela Abirached