Notícias

União do Rio de Janeiro pela #PazNoFutebol

Por - em
Às vésperas dos jogos decisivos do Campeonato Carioca, o futebol levanta a bandeira branca. Numa união entre a Federação de Futebol do Rio de Janeiro, Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense,  a campanha #PazNoFutebol se fortalece por um basta na violência, na defesa do torcedor e na manutenção da rivalidade dentro das quatro linhas.

Em conjunto, após série de reuniões na sede da FERJ, com representantes dos quatro grandes clubes da cidade, a empreitada pioneira pela paz se fará através de ações institucionais, operacionais, educacionais e de marketing.  Através das redes sociais, o torcedor verá a interação entre os jogadores, numa clara comprovação de sustentação do slogan da campanha: "Adversários, sim; Inimigos, jamais". 

A campanha #PazNoFutebol nasce com identidade e quer deixar suas impressões digitais. Responsável pelas diretrizes, um comitê foi criado com representantes de Flamengo, Fluminense, Botafogo, Vasco e FERJ. A marca carrega as cores dos quatro grandes clubes do Estado, de contornos modernos, mensagem direta e leva o desejo implícito: "Somos todos um só".