Notícias

Mesmo com classificação garantida no Estadual, Diego garante seriedade no clássico: "Vamos com tudo"

Meia falou aos jornalistas após treinamento no Ninho do Urubu

Por - em
Encerradas as atividades desta quarta-feira (05) no Ninho do Urubu, Diego compareceu à Sala de Imprensa Victorino Chermont para conceder entrevista coletiva. Com o clássico contra o Vasco se aproximando, o meia falou sobre as expectativas para o confronto, válido pela semifinal da Taça Rio. 

O que traz um diferencial para esse jogo é fato de enfrentar o Vasco, por ser um clássico. O Vasco é uma grande equipe e isso já é o suficiente, independentemente da situação de primeiro ou segundo turno, por ser uma decisão ou não. Sabemos das condições e também da campanha que fizemos até aqui, que é considerável. Temos plena consciência disso, só que esse é um jogo à parte", disse o meia que, apesar da classificação antecipada para a fase semifinal do Estadual, garante que o clássico será levado com a seriedade de um jogo decisivo. "O Vasco merece nosso respeito, mas vamos com tudo em busca da vitória", completou.
A partida, que ocorrerá nesse sábado (08), será disputada no Maracanã, palco de duelos inesquecíveis entre as equipes. Diego exaltou o significado do clássico acontecer no estádio, comentando também sobre a facilidade para as equipes em termos de logística.

"Eu e meus companheiros ficamos felizes que o jogo vai ser no Maracanã. Um jogo desses merece um estádio como esse. Além de ser mais fácil a logística, também é um estádio especial para um clássico do futebol nacional. Enfim, é um palco perfeito e estamos muito animados com isso", enalteceu o camisa 35 rubro-negro.

Confira na íntegra a entrevista coletiva de Diego no CT: