Notícias

Com foco total no próximo desafio pela Conmebol Libertadores Bridgestone, jogadores rubro-negros falam na zona mista do Maracanã

Rodinei e Gabriel ressaltam a importância da partida contra o Atlético-PR, nessa quarta-feira (12), diante da Nação

Por - em
Página rapidamente virada após a semifinal da Taça Rio. Pensando em mais uma importante rodada pela Conmebol Libertadores Bridgestone, os atletas rubro-negros falaram aos jornalistas na zona mista do Maracanã terminada a partida contra o Vasco. Rodinei ressaltou a bom desempenho apresentado pelo Mais Querido na noite desse sábado (08), fator importante para a moral da equipe no confronto contra o Atlético-PR.

"A gente teve mais volume de jogo e o gol não saiu. Mas agora é pensar só no jogo de quarta-feira", disse o lateral-direito, que projetou um estádio cheio devido à grande procura da Nação Rubro-Negra por ingressos durante toda a semana, além de comentar sobre o que espera do confronto. "O Maracanã vai estar lotado, bonito como sempre, assim como foi contra o San Lorenzo. O Atlético-PR virá com o setor de jogo deles, mas vamos em busca da vitória para conseguirmos a classificação para a Libertadores", completou.
Também na zona mista, Gabriel ressaltou a vantagem rubro-negra conquistada para a semifinal do Campeonato Carioca, frisando a importância dessa condição na semifinal de maior importância neste Estadual. "Temos a vantagem no que é mais importante. Nosso campeonato não é a Taça Rio, e sim o Carioca, que decide tudo", comentou o atacante, que também garantiu foco total no duelo contra o Atlético-PR, válido pela fase de grupos da Conmebol Libertadores Bridgestone. "Quarta-feira teremos um jogo de extrema importância para nós e precisamos vir com tudo", encerrou.

O Flamengo retomará a preparação para a partida na manhã dessa segunda-feira (10), em treinamento no Ninho do Urubu. Na próxima quarta-feira (12), as equipes se enfrentarão diante de um Maracanã. O Mais Querido contará com o apoio da Nação para lutar pela vitória em mais um grande desafio pela competição mais importante do continente.