Notícias

Flamengo recebe Atlético-PR no Maracanã pela CONMEBOL Libertadores Bridgestone

Saiba tudo sobre o terceiro desafio do Mais Querido da competição

Por - em
É hora de CONMEBOL Libertadores Bridgestone para o Flamengo. Na noite desta quarta-feira (12), o Mais Querido volta ao Maracanã para enfrentar o Atlético-PR, às 21h45. O duelo é válido pela terceira rodada da competição continental.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em dia de jogo: tem desconto e prioridade no ingresso para ver no estádio e no pay-per-view e na cerveja para ver na TV! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

O Flamengo volta a campo após empate contra o Vasco pela semifinal da Taça Rio, resultado que eliminou o rubro-negro do torneio. Totalmente focado na CONMEBOL Libertadores Bridgestone, o Mais Querido tem 19 jogos oficiais em 2017, sendo 12 vitórias, seis empates e apenas uma derrota.

Clique aqui e veja todas as notícias do futebol do Mengão.

Na CONMEBOL Libertadores Bridgestone, o Flamengo soma uma vitória, diante do San Lorenzo, e uma derrota, contra o Universidad Católica, pelo Grupo 4.

Ingressos
Todos os ingressos para a partida já estão esgotados. Sócios-torcedores tiveram prioridade na compra além de desconto de 50%, cumulativo com o valor da meia-entrada. Também quer aproveitar as vantagens de fazer parte do Programa Nação Rubro-Negra? Clique aqui!

Os torcedores que precisarem fazer retirada de ingresso poderão realizar troca no Maracanã, segunda e terça-feira, de 9h às 17h, nas bilheterias 1 e 2. Na sede da Gávea, a troca será na bilheteria do FlaMemória e na bilheteria interna (apenas sócios). Lojas oficiais também realizam venda e troca até esta terça-feira (11).

Confira todas as informações sobre pontos de venda e troca e dos documentos necessários para trocar ingressos comprados pela internet em www.flamengo.com.br/ingressos.

 Transmissão na TV
O torcedor rubro-negro poderá assistir à partida na TV Globo para RJ, SC, PR, MG (menos Varginha), ES, GO, TO, BA, SE, AL, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luís Roberto, Junior, Cristian Toledo e Renato Marsiglia) e no canal FOX Sports, na TV por assinatura. Sócio-torcedor tem mais Flamengo também assistindo ao jogo na TV: tem desconto em pacotes SKY e até na cerveja para acompanhar a partida! Sócio-torcedor tem mais Flamengo em dia de jogo: tem desconto e prioridade no ingresso para ver no estádio e no pay-per-view e na cerveja para ver na TV! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Retrospecto
Esta será a 58ª partida entre Flamengo e Atlético-PR na história. Ao todo, foram 23 vitórias do Mais Querido e 12 empates. O Rubro-Negro marcou 66 gols. Este será o primeiro confronto entre os clubes pela CONMEBOL Libertadores Bridgestone.

As equipes já se encontraram na Copa Sul-Americana em 2011, quando o Flamengo venceu os dois jogos pela segunda fase. Na oportunidade, as vitórias foram por 1 a 0 no Engenhão e na Arena da Baixada, ambas com gols de Ronaldinho Gaúcho.

O Flamengo disputou oito partidas contra equipes brasileiras no Maracanã na história da CONMEBOL Libertadores Bridgestone, obtendo cinco vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

Final da Copa do Brasil de 2013
O Flamengo venceu os dois últimos confrontos diante do Atlético-PR no Maracanã. O penúltimo duelo, disputado em 27 de novembro de 2013, teve gosto especial.

Depois de empatar por 1 a 1 no jogo de ida, no estádio Durival de Britto, em Curitiba, o Mais Querido teve a força de um Maracanã lotado contra o adversário. Com gols de Elias e Hernane, o Flamengo sagrou-se campeão da Copa do Brasil daquele ano.

{{video-globo,2983384,625,350}}

Cobertura nas redes sociais
Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #FLAxCAP. Siga-nos no Twitter e no Instagram, curta nossa página no Facebook e siga nosso Snapchat (cr_flamengo). A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, de graça.