Notícias

Renê avalia desempenho ao lado de Trauco e agradece oportunidade

Lateral ficou pela esquerda junto ao peruano

Por - em
Na noite desta quarta-feira (12), o Flamengo venceu o Atlético-PR por 2 a 1 em um Maracanã lotado. O resultado deixou o Mais Querido na liderança do Grupo 4 da Conmebol Libertadores Brigstone.

Sócio-torcedor tem o orgulho de jogar junto em cada vitória: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura para o CT. E ainda tem vantagens nas lojas oficiais para comprar o Manto e vestir com orgulho! Clique e faça sua adesão agora.

Antes da bola rolar, o lateral esquerdo Renê recebeu a notícia de que faria sua função em campo ao lado do peruano Miguel Trauco. No fim, ambos conseguindo bom desempenho e reação positiva dos torcedores nas arquibancadas.

"Não foi uma surpresa para mim, eu estava descendo para a preleção quando falaram que eu iria jogar. Só tenho a agradecer a Deus por essa oportunidade e pelo Zé Ricardo ter me escolhido, pela confiança que passou para mim. Já havíamos treinado algumas vezes juntos, o Trauco e eu, e feito um bom trabalho. Hoje pudemos entrar em campo, dar nosso melhor e sair com essa vitória muito importante", afirmou Renê.

Agora, o Flamengo volta a jogar apenas no dia 22 ou 23 de abril, quando enfrenta o Botafogo na semifinal do Campeonato Carioca.