Notícias

Márcio Araújo: "Nosso grupo é muito forte"

Volante analisa atuação contra o Atlético-PR

Por - em
Após os treinos desta quinta (13), Márcio Araújo se apresentou frente a jornalistas e concedeu coletiva de imprensa. Na conversa, falou sobre os desafios da CONMEBOL Libertadores Bridgestone e analisou seu posicionamento nos últimos jogos.

Confira os principais pontos da entrevista:

Lesão de Diego
Recebemos com surpresa. São coisas que acontecem no futebol. Diego traz dentro e fora de campo demais para nós. Qualifica muito nosso time. Mas nosso grupo é muito forte. Montamos um assim para essas situações. 

Trauco e Renê em campo
São jogadores inteligentes que podem jogar muito mais do que em uma função. Pela inteligência do Trauco, ele tem características de meia. Ganhamos muito com Renê. Com a dupla Trauco e Renê na esquerda ganhamos muito

Márcio Araújo na lateral direita
Joguei muito assim no Atlético-MG e no Palmeiras, mas nos minutos finais de jogo. Ontem, o Pará acabou passando mal. Ter o conhecimento da posição ajuda muito.

Ronaldo
Quando ele entrou, contra o Vasco, já estava definido que faríamos esta mudança. É um menino que está subindo, seria mais fácil jogar na posição dele, mesmo que já tivesse jogado na lateral. É mais difícil jogar entrando frio numa posição dessas.