Notícias

Flamengo perde semifinal para o Vasco e é eliminado da Taça Guanabara Sub-20

Sem repetir as boas atuações do ano, Garotos do Ninho perdem por 3x0. Foco agora é na Copa do Brasil.

Por - em
Hoje não deu. A equipe Sub-20 do Flamengo não repetiu as boas atuações que vem apresentando desde a temporada passada, e jogando em São Januário na manhã deste domingo (23.04) perdeu por 3x0 para o Vasco, dando adeus à chance de título na Taça Guanabara da categoria. 

Os Garotos do Ninho se reapresentam na tarde de segunda-feira no Ninho do Urubu já visando a preparação para a partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, o Rubro-Negro derrotou o Figueirense por 2x1 em Florianópolis, com gols de Vinícius Junior e Lucas Silva. O resultado dá ao Mais Querido a tranquilidade de jogar pelo empate, e até mesmo por uma derrota por 1x0, para se classificar para as quartas de final da competição nacional. Flamengo e Figueirense se enfrentam na quinta-feira (27.04) às 15 horas, na Gávea. Quem passar, enfrenta Santos ou Bahia na sequência da competição. Na partida de ida, o Santos venceu por 2x1.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em campo: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura no CT! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

O Mais Querido segue vivo também no Campeonato Estadual. A equipe estreia na Taça Rio recebendo o Fluminense na Gávea, no dia 6 de maio, ainda sem horário definido.