Notícias

Rafael Vaz agradece apoio de Zé Ricardo e enaltece atuação coletiva

Zagueiro falou na zona mista após a vitória contra o Botafogo

Por - em
A vitória por 2 a 1 diante do Botafogo, na tarde deste domingo (23), classificou o Flamengo para a final do Campeonato Carioca contra o Fluminense. Depois do apito final, o zagueiro Rafael Vaz falou com a imprensa no Maracanã e comentou sobre o clássico.

Sócio-torcedor tem o orgulho de jogar junto em cada vitória: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura para o CT. E ainda tem vantagens nas lojas oficiais para comprar o Manto e vestir com orgulho! Clique e faça sua adesão agora.

"O Flamengo tem uma grande responsabilidade em todos os campeonatos que disputamos. Estou muito feliz por voltar a ajudar meus companheiros e estou bem tranquilo, feliz por saber que o Zé Ricardo confia em mim. Sempre que ele precisar, estou aqui para ajudar", comentou Rafael Vaz.

Questionado sobre o estilo de jogo, Rafael Vaz afirmou que não mudou, mas adaptou graças às condições do gramado. "O campo estava muito pesado pois choveu demais. Temos que passar mais segurança e foi isso que procurei fazer, apostar no simples pois o gramado não estava ajudando muito", explicou.

Elogiado por Zé Ricardo, o zagueiro afirmou que o apoio do treinador é importante. "Entramos com responsabilidade de não tomar gol para sairmos classificados para a final. Claro que o professor me ajudou bastante, ele conversa muito comigo. Fico muito feliz por tudo que ele está me passando", agradeceu.