Notícias

Flamengo recebe Pinheiros no Jogo 2 das quartas de final

Orgulho da Nação venceu o primeiro confronto em São Paulo

Por - em
É dia de Orgulho da Nação no Tijuca Tênis Clube. Na noite desta segunda-feira (24), às 19h30, o Flamengo volta à quadra para enfrentar o Pinheiros. A partida é válida pelo segundo jogo da série melhor de cinco das quartas de final do NBB CAIXA 9. O primeiro confronto foi vencido pelo Mais Querido.

Você ainda pode garantir seu ingresso para os dois jogos do FlaBasquete no Tijuca Tênis Clube! Clique aqui e compre o seu!

No primeiro jogo, o Flamengo largou na frente da série ao vencer o Pinheiros por 96 a 85. A partida foi disputada do início ao fim na última sexta-feira (21), no ginásio Poliesportivo Henroque Villaboim, em São Paulo. Entre os destaques, Marquinhos foi o cestinha da partida com 22 pontos, Olivinha teve oito rebotes e Ronald Ramon quatro assistências.

Os portões abrem às 18h e a bilheteria do Tijuca Tênis Clube às 17h30.

Transmissão na TV
A partida terá transmissão do SporTV.

Cobertura nas redes sociais
Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo. Siga-nos no Twitter e no Instagram, curta nossa página no Facebook e siga nosso Snapchat (cr_flamengo). A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, de graça.

A equipe de basquete adulto do Clube de Regatas do Flamengo é patrocinada pela Uber Brasil. Também conta com aporte direto de recursos de seu patrocinador Estácio além de investimentos da Tim via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS).