Notícias

Mancuello exalta primeiro passo na final do Carioca: "Feliz e satisfeito"

Camisa 11 falou aos jornalistas na zona mista

Por - em
Com a vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense neste domingo (30), um importante primeiro passo na decisão do Campeonato Carioca foi dado pelo Mais Querido. O resultado garantiu a vantagem do Flamengo para o segundo confronto na próxima semana, também no Maracanã.
Encerrada a partida, o meio-campista Mancuello passou pela zona mista do estádio, onde falou aos jornalistas. O argentino valorizou o resultado no primeiro confronto em busca do título. "A gente fica feliz e satisfeito, porque sabemos todo o esforço que fizemos no Campeonato Carioca, no qual ainda continuamos invictos. Hoje, infelizmente, nosso companheiro Rômulo teve que sair do jogo. Tentei botar em campo todas as minhas forças para a gente conseguir ganhar, e assim aconteceu", comentou Mancuello.

Em seguida, o camisa 11 rubro-negro analisou o confronto. "Conseguimos fazer um primeiro tempo muito intenso, no qual fizemos um gol, e depois, pelo mérito do Fluminense no segundo tempo, tomamos alguns ataques. Foi um jogo muito pegado, típico de um clássico, e a gente sai com uma vantagem para domingo que vem", disse, já pensando no próximo desafio do Flamengo, dessa vez pela CONMEBOL Libertadores Bridgestone. "Na quarta-feira temos que recarregar as forças e tentar ganhar em casa, que é o mais importante para a gente, e depois pensar novamente na final", completou.

Nessa segunda-feira (01), no Ninho do Urubu, o grupo retomará as atividades, visando a partida contra a Universidad Católica pela competição mais importante do continente. A partida também será disputada no Maracanã, com bola rolando a partir das 21:45h.