Notícias

Trauco fala sobre "melhor momento da carreira" em coletiva

Lateral-esquerdo falou aos jornalistas após treinamento no CT

Por - em
O versátil lateral-esquerdo Miguel Trauco, que atuou como meio-campista na vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense no último domingo (07), compareceu à Sala de Imprensa Victorino Chermont para conceder entrevista coletiva após as atividades desta terça-feira (09) no Ninho do Urubu.
Durante a conversa com os jornalistas, Trauco ressaltou a felicidade por comemorar seu primeiro título como profissional. No entanto, garantiu página virada e foco total nos próximos desafios do Mais Querido na temporada, a começar pela partida de estreia pela Copa do Brasil, contra o Atlético-GO.

Veja os principais trechos:

Resultados positivos
É bom para vermos o nível que queremos para enfrentar os desafios que vêm pela frente. Ajuda muito a aumentar nossa confiança. Conquistar o título também dá muita tranquilidade para podermos trabalhar bem. Nessa partida, temos que ser muito inteligentes, pois é mata-mata e precisamos fazer um bom resultado.

Sequência de jogos decisivos
As partidas foram duras, com jogos muito apertados e de grande relevância para nós.  É importante o descanso, a boa alimentação e a preparação que temos aqui no clube para nos recuperarmos bem.

Primeiro título
É o melhor momento da minha carreira. Tenho apenas quatro meses de clube e já tenho meu primeiro título não só com o Flamengo, mas como profissional. Pretendo seguir assim. Obviamente, o Flamengo quer ganhar todos os títulos em disputa e vamos tentar fazer isso.

Virar a chave
Agora temos que focar no que vem. O Campeonato Carioca já passou, temos que tratar de virar a página. Sabemos que, como uma equipe grande, temos que nos concentrar em ganhar todos os títulos e estamos nos preparando da melhor forma para encarar mais essa importante partida.