Notícias

Flamengo recebe Atlético-GO pela estreia na Copa do Brasil

Equipes se enfrentam no Maracanã após título carioca do Mais Querido

Por - em
A festa pelo título do Campeonato Carioca ficou para trás e o Flamengo inicia nova caminhada na temporada. Na noite desta quarta-feira (10), às 19h30, o Rubro-Negro volta ao gramado do Maracanã para enfrentar o Atlético-GO na estreia da Copa do Brasil.


Após a conquista da taça estadual, o Mais Querido teve folga na segunda-feira, retornando ao Ninho do Urubu no dia seguinte. Com muito trabalho e treino tático de Zé Ricardo, o elenco rubro-negro se preparou para a estreia na Copa do Brasil e o difícil desafio em casa.


Retrospecto
As equipes se enfrentaram dez vezes na história e o Mais Querido venceu sete partidas, empatando duas e perdendo uma vez. Em quatro jogos disputados no Rio de Janeiro, apenas um foi no Maracanã, palco do confronto pela Copa do Brasil, em 1986, quando o Flamengo saiu vitorioso por 2 a 1.

Este será o primeiro jogo entre os clubes pela Copa do Brasil. O último encontro foi no Campeonato Brasileiro de 2012, quando o Flamengo saiu vitorioso por 2 a 1 no Sera Dourada, em Goiás. Os gols foram marcados por Cleber Santana, estreante da noite, e Liedson.

Ingressos
Mais de 20 mil ingressos foram vendidos para o duelo e o setor Norte está esgotado. Ainda estão disponíveis os setores Sul, Leste Superior e Inferior, Oeste Superior e Inferior e Maracanã Mais. Sócios-torcedores tiveram prioridade na compra. Que tal aproveitar as vantagens de ser sócio-torcedor e ainda ajudar o Mais Querido a tornar-se ainda mais forte? Clique aqui e faça sua adesão!

Confira todas as informações sobre pontos de venda e troca e os documentos necessários para trocar ingressos comprados pela internet em www.flamengo.com.br/ingressos.

Transmissão na TV

Cobertura nas redes sociais
Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #FLAxAGO. Siga-nos no Twitter e no Instagram, curta nossa página no Facebook e siga nosso Snapchat (cr_flamengo). A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, é de graça!