Notícias

Flamengo e CFZ disputam 'Troféu Zico Camisa 10 da Gávea' de Fut7

Resultado geral das categorias em disputa terminou em empate

Por - em
Os times de Fut7 da escolinha (EESF – Escola de Esportes Sempre Flamengo) disputaram, no último domingo (07), o 'Troféu Zico Camisa 10 da Gávea', que envolveu diversas categorias de base da modalidade. No campo de futebol society da sede social do Clube de Regatas do Flamengo, houve embates entre o Mais Querido e as equipes do CFZ, entre as respectivas categorias desde o sub-8 até o sub-15.

Os confrontos pautados pelo equilíbrio, com grandes desempenhos por parte das equipes participantes, fazendo jus ao ídolo máximo rubro-negro, que deu nome ao torneio. Ao fim das partidas, o resultado geral terminou empatado, com três vitórias do Flamengo, três vitórias do CFZ e um empate. 

Confira os vencedores de cada categoria:

Sub-8: Vitória do Flamengo
Sub-9: Vitória do CFZ
Sub-10: Vitória do Flamengo
Sub-11: Vitória do Flamengo
Sub-12: Vitória do CFZ
Sub-13: Vitória do CFZ
Sub-15: Empate

As aulas das Escolas de Esportes Sempre Flamengo (EESF) contribuem para formação de melhores cidadãos e de futuros atletas que podem vir a representar o Mais Querido, além de promover integração entre os alunos, de todas as idades. Se você quer que seu filho participe de alguma das aulas da Escola de Esportes Sempre Flamengo, entre em contato com a secretaria do clube pelo telefone 2159-0154. Os alunos da EESF podem se tornar Sócios Contribuintes mesmo sendo menores de idade, adquirindo o direito de frequentar o clube mesmo nos dias em que não tem aula. Saiba mais sobre a categoria de Sócio Contribuinte Aluno Menor de 18 Anos clicando aqui.