Notícias

Antes da viagem para Buenos Aires, Flamengo treina no CT George Helal

Nessa quarta-feira, o Mais Querido enfrentará o San Lorenzo-ARG pela última rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores Bridgestone

Por - em
O fim de semana de estreia no Campeonato Brasileiro vê à frente um confronto decisivo pela Conmebol Libertadores Bridgestone para o Flamengo. Na manhã desta segunda-feira (15), os atletas rubro-negros retomaram as atividades no Ninho do Urubu, dando início à preparação para o confronto contra o San Lorenzo-ARG.
Encerrados os exercícios pré-treino realizados no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA), o grupo foi ao gramado do Campo 5, onde ocorreu o aquecimento e, em seguida, o treino com bola. Inicialmente, Zé Ricardo coordenou trabalho focado na movimentação ofensiva.

Na sequência, o grupo dividiu-se em duas atividades. Utilizando metade do gramado, parte do elenco participou de treino de ataque contra defesa, com embates de três contra três.

Enquanto isso, os atletas que começaram atuando no confronto contra o Atlético-MG, no último sábado (13), fizeram trabalho de troca de passes. Simultaneamente, estreando a quadra de areia do CT, Conca deu continuidade aos treinos específicos de aprimoramento físico, consistindo em exercícios de explosão muscular.

Ainda na noite desta segunda-feira (15), a delegação rubro-negra seguirá viagem para Buenos Aires, onde, no estádio Nuevo Gasómetro, enfrentará o San Lorenzo-ARG. Na terça-feira (16), os comandados de Zé Ricardo treinarão no palco da partida dessa quarta-feira (17), que terá bola rolando a partir das 21:45h.