Notícias

Focado no próximo desafio pelo Brasileiro, Flamengo retoma trabalhos no Ninho do Urubu

Elenco realiza treinos técnico e tático no Campo 5 do CT

Por - em
Na manhã desta sexta-feira (19), o Mais Querido retomou as atividades no CT George Helal, em Vargem Grande. Treinamento faz parte da preparação para o confronto contra o Atlético Goianiense, que ocorrerá no estádio Serra Dourada.

Após exercícios pré-treino realizados no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA), os atletas foram ao gramado do Campo 5, onde ocorreu o aquecimento. Na sequência, o treinador Zé Ricardo comandou atividades técnica, focada na posse de bola e na movimentação, e tática, orientando o grupo com relação ao posicionamento nos momentos ofensivo e defensivo.
No CEP FLA, Diego fez atividade com bola. Os trabalhos do atacante Orlando Berrío e o zagueiro Alejandro Donatti tiveram foco na parte física. Thiago Santos segue em processo de recuperação, visando o retorno aos gramados o mais breve possível.

No período da tarde, a delegação rubro-negra seguirá viagem para Goiânia, onde ocorrerá o próximo desafio do Flamengo no Campeonato Brasileiro. A partida terá início às 19h desse sábado (20).