Foto: Gilvan de Souza

Foto: Gilvan de Souza

Rodrigo Caetano concede entrevista coletiva no CT George Helal

Ao fim do treinamento, diretor de futebol fala aos jornalistas na Sala de Imprensa Victorino Chermont

Em 19/05/2017 às 15h36

RSS
Foto: Gilvan de Souza

Foto: Gilvan de Souza

Após treino realizado na manhã desta sexta-feira (19), na volta do elenco rubro-negro aos trabalhos no Ninho do Urubu, o diretor de futebol rubro-negro Rodrigo Caetano compareceu à Sala de Imprensa Victorino Chermont, onde concedeu entrevista coletiva.
Durante a conversa com os jornalistas, Caetano lamentou a eliminação precoce do Mais Querido na Conmebol Libertadores Bridgestone, comentando sobre a frustração que também atinge atletas, comissão técnica e dirigentes devido ao resultado negativo. 

"Tivemos superioridade contra os nossos três adversários no Maracanã, e tem o componente do nosso torcedor, que realmente faz toda a diferença nos jogos em casa, e do torcedor que nos acompanha nos jogos fora. Hoje, está frustrado e magoado como todos nós. Isso é uma certeza que eu gostaria que eles tivessem de todos nós, comissão técnica, diretoria e atletas, porque a frustração é muito grande. Nós entendíamos que tínhamos totais condições de seguir adiante. E se a frustração é grande, é porque a expectativa também foi grande", disse.

No entanto, o dirigente garante ambição nas competições que ainda estão em disputa no presente ano. Ressaltando o foco do grupo na busca dos outros objetivos traçados para 2017, Caetano projeta os próximos desafios do Flamengo, visando também a busca pela presença constante na competição mais importante do continente nas temporadas que virão.

"Cabe a nós lambermos nossas feridas, e já iniciamos isso hoje mesmo. Tivemos uma reunião importante e acho que proveitosa também, porque o Flamengo passa a ser avaliado agora pela reação que teremos daqui para frente. Já teremos, amanhã, a continuidade do Campeonato Brasileiro e, na quarta-feira, a Copa do Brasil. É obrigação do Flamengo voltar à Copa Libertadores em 2018", comentou. "No nosso entendimento, essa presença constante e obrigatória no maior torneio internacional é que vai fazer com que o Flamengo volte a conquistá-lo", completou.

Rodrigo Caetano ressaltou também os aprimoramentos nessessários para o decorrer do ano na entrevista. "Nossa avaliação vai ser sempre interna. Respeitamos demais as críticas, as avaliações externas, mas cabe a nós termos a serenidade de fazermos nossas avaliações e correções. Nós temos um Campeonato Brasileiro dificílimo pela frente, uma Copa do Brasil. Nossa ideia é que o Flamengo conquiste mais títulos esse ano do que apenas o Campeonato Estadual, que conquistamos de forma invicta", analisou.

Confira a entrevista coletiva de Rodrigo Caetano na íntegra pelas lentes da FlaTV:

CONTINUE LENDO

Mais Flamengo em campo

Quanto mais sócios-torcedores, mais reforços e mais estrutura para o time!

Mais Flamengo em ingressos

Sócio-torcedor tem prioridade e desconto para ver o Mengão

Mais Flamengo em produtos

Sócio-torcedor compra presente de Natal com desconto nas lojas oficiais!

Mais Flamengo inesquecível

Sócio-torcedor acumula pontos e troca por experiências exclusivas!

Mais Flamengo em vídeo

Sócio-torcedor tem transmissões ao vivo e vídeos exclusivos do Flamengo!

Orgulho de ser sócio-torcedor!

Jogue junto, faça o time mais forte e tenha mais Flamengo em todos os momentos.





Nossos patrocinadores:



Apoio:

Parceiros:



Clube de Regatas do Flamengo

Avenida Borges de Medeiros, 997 - Lagoa - Rio de Janeiro - RJ - Brasil - CEP 22430-041 - Tel.: 21-2159-0100
CT George Helal - Estrada dos Bandeirantes 25.997 - CEP 22785-275 - Vargem Grande - Rio de Janeiro

Politica de Privacidade

Quer trabalhar conosco?

Envie seu currículo para:

rh@flamengo.com.br

com cargo/setor no assunto do e-mail

desenvolvido por