Notícias

Iniciando uma partida após longo período de recuperação, Ederson garante "dar a vida pelo time"

Camisa 10 foi um dos destaques do triunfo rubro-negro por 3 a 0 sobre o Atlético-GO

Por - em
Ainda no gramado do Serra Dourada após a vitória por 3 a 0 do Mais Querido sobre o Atlético-GO, Ederson falou sobre um lance preocupante que ocorreu no primeiro tempo. Em uma disputa pelo alto, o meia chocou a cabeça com Ricardo Silva, precisando receber atendimento no gramado.
Apesar de ter sido um lance forte, Ederson voltou para a partida depois de receber os curativos e teve grande atuação. "Essas coisas fazem parte do futebol, um esporte de contato. o importante é ir para o campo sem medo nenhum. Jogar, dar o sangue, dar a vida pelo time. É isso que eu procuro fazer sempre", garantiu o camisa 10.

Iniciando sua primeira partida depois do longo período fora de ação, o camisa 10 revelou um sabor especial nesse triunfo. "Fiquei muito feliz quando soube que iria jogar. Meus companheiros me deram muito apoio, porque eles sabiam que fazia muito tempo que eu não começavam um jogo como titular", comentou.

Ederson projetou também a sequência de 2017 para o Flamengo. "Tenho plena confiança nesse grupo, vivemos muito bem juntos. Tivemos uma conversa boa ontem, então a gente está focado para continuarmos bem no Campeonato Brasileiro e nas outras competições também", encerrou.

Nessa quarta-feira (24), os comandados do técnico Zé Ricardo terão pela frente novamente o Atlético Goianiense, dessa vez pela Copa do Brasil. O confronto ocorrerá no estádio Serra Dourada, com bola rolando a partir das 21:45h.