Notícias

Festival Rubro Negro de natação e futsal reúne alunos da EESF na Gávea

Mais de 500 crianças da Escola de Esportes Sempre Flamengo estiveram na ação

Por - em
No último sábado (20), o Flamengo realizou, nas piscinas e quadras da Gávea, o Festival Rubro-Negro de natação e futsal. A ação contou com alunos da Escola de Esportes Sempre Flamengo e os pais das crianças, que acompanharam uma tarde de disputas no clube.

Para a natação, aproximadamente 450 crianças participaram das disputas e puderam levar brindes e medalhas para casa.

Já os alunos de futsal tiveram a oportunidade de jogar contra as equipes do SESI de Jacarepaguá e de Caxias. Foram 150 crianças divididas nas categorias sub5, sub7, sub9 e sub11.
 
Para o supervisor da Escola de Esportes, João Pantano, o evento é importante para mostrar a evolução dos alunos na prática das modalidades. "O Festival é uma grande oportunidade para que os pais dos alunos das EESF acompanhem e vejam o desenvolvimento de seus filhos, além de fazer parte do planejamento do departamento de Esportes Olímpicos do clube como importante etapa do trabalho de base", disse.

As aulas das Escolas de Esportes Sempre Flamengo (EESF) contribuem para formação de melhores cidadãos e de futuros atletas que podem vir a representar o Mais Querido, além de promover integração entre os alunos, de todas as idades. Se você quer que seu filho participe de alguma das aulas da Escola de Esportes Sempre Flamengo, entre em contato com a secretaria do clube pelo telefone 2159-0154. Os alunos da EESF podem se tornar Sócios Contribuintes mesmo sendo menores de idade, adquirindo o direito de frequentar o clube mesmo nos dias em que não tem aula. Saiba mais sobre a categoria de Sócio Contribuinte Aluno Menor de 18 Anos clicando aqui.