Notícias

Damião: "Guerrero é meu amigo"

Atacante descarta briga negativa pela posição no ataque rubro-negro

Por - em
Após as atividades desta segunda-feira (22), Leandro Damião se apresentou à sala de coletiva para conversar com a imprensa. O camisa 18 assumiu a vaga no time contra o Atlético-GO após desconforto de Guerrero, sentido ainda no aquecimento. Damião brilhou, marcando um gol na vitória por 3 a 0. Para ele, não há desentendimento entre os dois: "Aqui no nosso grupo, todo mundo se ajuda nos treinamentos", afirmou.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo na hora de se informar: tem acesso à FlaTV Nação Rubro-Negra, com transmissões ao vivo de treinos e vídeos exclusivos no site, e desconto na assinatura da revista oficial! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.


Confira os principais pontos da entrevista do atacante:

Concorrência pela vaga
Guerrero é meu amigo. Se tiver que voltar quarta, vou torcer para ele. Aqui no nosso grupo todo mundo se ajuda nos treinamentos

Volta de Diego e Conca aos treinamentos
(Diego) É experiente, agrega a qualquer grupo, não só dentro de campo como fora, com suas palavras. Já facilita bastante. Conca não jogou ainda com a gente, mas vai ajudar. Sobre a escalação, deixo com o Zé. É importante ter um elenco bom.

Vitória fora de casa
Esse tipo de resultado é importante para não lamentarmos mais à frente no campeonato. Temos que aproveitar o máximo possível os jogos fora