Notícias

Flamengo e Atlético-GO decidem vaga nas quartas da Copa do Brasil

Rubro-Negros se enfrentam pela terceira vez em duas semanas

Por - em
Um duelo de rubro-negros que, nos últimos dias, tem acontecido com frequência. Flamengo e Atlético-GO voltam a se encontrar pela terceira vez no mês. Depois de um empate pela Copa do Brasil e uma vitória carioca no Brasileirão, o torneio mata-mata volta a ser cenário para o embate.

Com o 0 a 0 do jogo de ida, qualquer empate com gols ou vitória do Flamengo garante o Mais Querido na próxima fase da competição

Retrospecto
As equipes se enfrentaram em 12 oportunidades na história e o Mais Querido venceu oito vezes, empatando três e perdendo apenas uma. O último confronto foi neste sábado (20) e o Mais Querido venceu por 3 a 0, com gols de Éverton, Damião e Rodinei.

Reveja os gols da partida na FlaTV:




Transmissão na TV
O torcedor rubro-negro poderá assistir à partida na TV Globo para RJ, SC, MG (Juiz de Fora), ES, GO, TO, SE, AL, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF, com Luis Roberto, Junior e Arnaldo Cezar Coelho. 

Sócio-torcedor tem mais Flamengo também assistindo ao jogo na TV: tem desconto em pacotes SKY e até na cerveja para acompanhar a partida! Sócio-torcedor tem mais Flamengo em dia de jogo: tem desconto e prioridade no ingresso para ver no estádio e no pay-per-view e na cerveja para ver na TV! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Cobertura nas redes sociais
Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #ACGxFLA. Siga-nos no Twitter 
e no Instagram, curta nossa página no Facebook e siga nosso Snapchat (cr_flamengo). A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, é de graça!