Notícias

Matheus Savio comemora gol e classificação na Copa do Brasil

Jogador entrou no segundo tempo e marcou para a vitória rubro-negra

Por - em
Na noite desta quarta-feira (24), o Flamengo venceu o Atlético-GO por 2 a 1 no Serra Dourada, em Goiânia, e garantiu vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Autor do gol da vitória, Matheus Savio chorou após marcar e explicou a emoção na saída de campo. "Foi uma comemoração que eu estava precisando. Fico feliz em ajudar a equipe e ainda mais com a classificação", afirmou o Garoto do Ninho.


"Era um jogo difícil e eles buscaram o resultado no primeiro tempo. Na etapa final melhoramos, ficamos com a posse de bola e conseguimos achar o melhor momento para fazer o gol. Na hora da falta combinamos de jogar a bola na área, mas como eles deram muito espaço preferimos sair jogando e o gol saiu. O grupo está de parabéns e precisamos continuar evoluindo. A Copa do Brasil é muito difícil, então precisamos manter o trabalho", analisou Matheus Savio.

O Flamengo volta a focar novamente no Campeonato Brasileiro, visto que enfrentará o Atlético-PR na Arena da Baixada, em Curitiba, no próximo domingo (28), às 16h.