Notícias

Autor do primeiro gol, Guerrero analisa resultado no Serra Dourada

Camisa 9 chegou a 13 gols na atual temporada

Por - em
O Flamengo conseguiu importante vitória por 2 a 1 contra o Atlético-GO, na noite desta quarta-feira (24), no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Quem contribuiu para a conquista da vaga nas quartas de final da Copa do Brasil foi Paolo Guerrero, autor do primeiro gol rubro-negro.

Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!

Em confronto equilibrado, o Mais Querido conseguiu sair vitorioso com gol já nos minutos finais. Guerrero analisou a partida na zona mista do Serra Dourada. "Foi um jogo difícil, sabíamos que seria desta forma. Não jogamos como sabemos, mas lutamos até o final, demos o sangue, raça e conseguimos ganhar, que era o mais importante", afirmou o camisa 9.

Com 13 gols em 20 jogos, melhor começo de temporada desde que começou a atuar no Brasil, o atacante peruano preferiu exaltar o valor dos resultados positivos. "O importante é colaborar com o time. Os gols são sempre importantes, mas o que conta é lutar por todas as bolas, dar segurança para a equipe. Ganhar os jogos é mais importante do que eu marcar os gols", finalizou Guerrero.