Notícias

Flamengo estreia no Torneio Sudeste Juvenil, Júnior e Sênior de natação

Mais Querido terá 58 atletas na competição

Por - em
Nesta sexta-feira (26), o Flamengo começará a disputa de mais uma taça com três categorias da natação. O Torneio Sudeste Juvenil, Junior e Sênior contará com 58 atletas rubro-negros em Belo Horizonte, Minas Gerais. A competição irá até domingo.

O time rubro-negro será comandado por Eduardo e Fernando Pereira, e irá em busca de mais medalhas e grandes desempenhos para a natação na atual temporada.

Já em Belo Horizonte, as equipes do Mais Querido tentam repetir os bons resultados conquistados pelas categorias Infantil, Mirim e Petiz no último final de semana. Com ótimo número de medalhas, os times rubro-negros ficaram entre os três melhores colocados nos Troféus Ivo Lourenço e Assis Chateaubreand.

As equipes de natação do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.