Notícias

Pela última rodada, Flamengo/Marinha enfrenta Vitória

Meninas da Gávea encerram a primeira fase em casa

Por - em
Na tarde desta quarta-feira (31), o Flamengo/Marinha volta a campo para enfrentar o Vitória-BA pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. A partida será no estádio José Bastos Padilha, a Gávea, às 15h. As Meninas da Gávea já estão classificadas para a próxima etapa.

Situações opostas
Enquanto o Flamengo se prepara para a segunda fase, o Vitória vive a expectativa pela próxima temporada. Com apenas dois pontos no Brasileirão, a equipe baiana já está matematicamente rebaixada e visa a reestruturação para o ano que vem.

No primeiro confronto entre as equipes, na estreia do Campeonato Brasileiro, o Flamengo/Marinha venceu por 3 a 0, gols de Diany, Bárbara e Fernanda Palermo. Desde então, as Meninas da Gávea acumularam sete vitórias, um empate e cinco derrotas em 13 jogos.

Transmissão

Cobertura nas redes sociais
Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo pela #MeninasDaGávea. Siga-nos no Twitter e no Instagram, curta nossa página no Facebook e siga nosso Snapchat (cr_flamengo). A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas da partida. Inscreva-se com um clique, de graça.