Notícias

Flamengo empata com Schalke 04 na estreia da Spax Cup 2017, na Alemanha

Gol rubro-negro foi marcado pelo meia Yuri, de falta. Equipe volta a campo para mais dois jogos nesse domingo

Por - em
Após terminar o Torneio Internacional Sub-20 de Terborg, na Holanda, na sexta colocação, a equipe alternativa que representa o Flamengo no exterior com um misto de atletas das categorias juvenil e junior segue sua turnê europeia. Na manhã deste sábado (03.06), os Garotos do Ninho estrearam na tradicional Spax Cup, disputada na Alemanha, com empate por 1x1 (Yuri) contra o Schalke 04, representante do país sede da competição. Os titulares da categoria seguem no Brasil, disputando a final da Copa do Brasil e o Campeonato Estadual.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em campo: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura no CT! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

O forte grupo ainda conta com as equipes do Hamburgo (ALE) e FC Midtjylland (DIN). Ambos serão adversários do Rubro-Negro na rodada dupla desse domingo. O outro grupo da competição conta com Atlético MG, Zenit (RUS), e os alemães Wolfsburg e Tus Ennepetal.

Os dois primeiros colocados de cada grupo passam para as semifinais, disputadas em jogo único, assim como a grande final da competição, marcada para a próxima terça-feira, dia 06.06. Todos os jogos da competição são transmitidos pelo site oficial do torneio.