Notícias

Flamengo está na semifinal da Spax Cup, na Alemanha

Garotos do Ninho derrotam Hamburgo (ALE) por 1x0 e seguem em frente na competição internacional. Adversário será o Atlético MG.

Por - em
Mesmo viajando com uma equipe alternativa formada basicamente por atletas da categoria Sub-18, o futebol de base Rubro-Negro segue mostrando ao mundo seu trabalho de excelência e realizando uma bela campanha na tradicional Spax Cup, competição internacional disputada na Alemanha.

Após empatar com o Schalke 04 (ALE) ontem em sua estreia no torneio, os Garotos do Ninho voltaram a campo para uma rodada dupla neste domingo (04.06). Pela manhã, foram derrotados pelo FC Midtjylland (DIN) por 2x0. Sem se deixarem abalar, poucas horas depois derrotaram o Hamburgo (ALE) por 1x0 (Vitor Gabriel), garantindo assim a segunda colocação no grupo e a classificação para a semifinal da competição.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em campo: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura no CT! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

O adversário na briga por uma vaga na final será o Atlético MG. O clássico brasileiro será disputado às 10:35h (horário local) da manhã desta segunda-feira (05.06), e terá transmissão ao vivo do site oficial da competição. A outra semifinal será disputada por FC Midtjylland (DIN) e Wolfsburg (ALE). Os vencedores fazem a final na terça-feira.