Notícias

Diego participa de sessão de fotos na adidas da Gávea

Meio-campista atendeu torcedores que compraram o Novo Manto

Por - em
A tarde desta sexta-feira (9) começou agitada na loja adidas Gávea. Com a presença de Diego, diversos torcedores tiveram a oportunidade de conhecer o meio-campista, tirando fotos e pegando autógrafos do jogador. Aproximadamente 100 rubro-negros puderam conversar com com o camisa 35 em ação promovida pela marca. Para participar, o torcedor deveria adquirir os novos Mantos do Flamengo.


Um dos participantes foi o pequeno Gabriel, que não controlou a emoção ao encontrar o ídolo. Junto ao pai, o menino ficou sem palavras após tirar fotos com Diego e autografar sua camisa, chorando bastante ao lado do camisa 35.

Depois da sessão de fotos, o meio-campista, vestindo o Novo Manto, falou com exclusividade ao site oficial. "Gostei muito desse novo uniforme, está bonito e diferenciado. Com certeza vamos ter muitas vitórias com ele", comentou sobre a segunda camisa.

"É sempre sensacional ter esse contato com a torcida. Nem sempre temos essa oportunidade devido ao dia a dia, pelos treinamentos, jogos. Sempre que tem um tempo para ter esse contato e receber esse carinho é totalmente inspirador. Para mim é um grande prazer estar aqui nesse momento", concluiu Diego.