Notícias

Com treino de movimentação ofensiva e de bolas paradas, Flamengo fecha preparação para enfrentar o Avaí

Delegação rubro-negra seguirá viagem para Florianópolis no período da tarde

Por - em
De olho no próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro, o Mais Querido encerrou neste sábado (10) a preparação para enfrentar o Avaí. Com foco na parte física, foi realizado trabalho físico no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA). Em seguida, o grupo foi ao Campo 4, onde ocorreu o aquecimento.
Terminadas as atividades pré-treino, Zé Ricardo deu início ao trabalho tático. O comandante rubro-negro orientou os atletas em treinamento de movimentação ofensiva, seguido de ajustes no posicionamento da equipe nas jogadas de bola parada, esboçando o time que irá a campo no confronto.

Os atacantes Thiago Santos e Berrío, além do zagueiro Donatti, deram continuidade aos exercícios com bola específicos, ainda em processo de recuperação. Enquanto o preparador físico coordenava o trabalho em questão, Everton Ribeiro passava pelo "Ioiô Teste", avaliação que visa medir o nível de resistência do atleta através de corridas de ida e volta em um setor demarcado no gramado.

Durante o período da tarde, a delegação rubro-negra seguirá viagem para Florianópolis, onde ocorrerá o confronto. A bola rolará na Ressacada a partir das 16h.