Notícias

Thiago fala de estreia no Brasileirão: "É um prazer vestir a camisa do Flamengo"

Goleiro jogou pela primeira vez com o Manto na competição diante do Avaí

Por - em
Na tarde deste domingo (11), o Flamengo empatou contra o Avaí por 1 a 1 no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC). Após a partida, o goleiro Thiago, que fez sua estreia em Campeonato Brasileiro com o Manto Rubro-Negro, falou com a imprensa na zona mista. "É um prazer vestir a camisa do Flamengo", afirmou o camisa 44.

Sócio-torcedor tem o orgulho de jogar junto: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura para o CT. E ainda tem vantagens nas lojas oficiais para comprar o Manto e vestir com orgulho! Clique e faça sua adesão agora.

"Fico feliz pela oportunidade, devemos estar sempre preparados para ajudar quando a equipe precisar. Infelizmente não saímos com a vitória, mas vamos buscá-la na quarta-feira jogando em casa", disse Thiago.

O goleiro ainda falou sobre como foi dividir a defesa com Juan e Réver, dois experientes zagueiros. "Com certeza é importante ter os dois ali. Vi ambos jogando pela televisão e dividir o campo com os dois é muito bom. Tento me espelhar neles e é inexplicável essa sensação", concluiu.

O Flamengo volta a campo diante da Ponte Preta na quarta-feira (14), às 21h, quando estreia sua nova casa, a Ilha do Urubu.