Notícias

Flamengo entra em quadra contra o Vasco pelo Estadual de base

Mais Querido jogou pelas categorias sub13, sub15 e sub17

Por - em
Três categorias do basquete rubro-negro entraram em quadra no último sábado (10). Atuando no ginásio do Vasco, as equipes enfrentaram os donos da casa por mais uma rodada do Campeonato Carioca de base.

O Flamengo iniciou mais uma rodada do Campeonato Carioca de base com a categoria sub13 vencendo bem o Vasco. No clássico, o Mais Querido conquistou o resultado ao bater o adversário por 34 a 22.

Disputando até o fim, o time sub15 acabou derrotado por apenas um ponto, perdendo por 69 a 68. A equipe sub17 também não conseguiu manter a boa sequência. Mesmo batalhando pelo resultado, o Vasco saiu com a vitória por 76 a 66.

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.