Notícias

Atletas do remo do Flamengo participam de camp na França

Isabelle Falk, Caroline Corado, Fernanda Nunes e Agustín Diaz treinam ao lado de Stéphanne Durand

Por - em
O mês de junho será de desafios internacionais para o remo rubro-negro. Após o bom desempenho de Michel Pessanha na Copa do Mundo de Remo, na Polônia, os atletas do Flamengo Isabelle Falk, Caroline Corado, Fernanda Nunes e Agustin Diaz estão participando de um camp em Macon, na França, e encerram este período de treinamento competindo pelo Rubro-Negro na tradicional Holland Beker Regatta. Os atletas do Mais Querido ficarão todo esse tempo ao lado do técnico francês Stéphanne Durand, buscando excelência em águas estrangeiras e agregando experiências internacionais às suas carreiras. 

Os remadores do Mais Querido chegaram à Europa no início da segunda semana de junho e se juntaram à Durand para um camp de duas semanas. Durante o período de treinamento junto ao técnico internacional do Mais Querido, os rubro-negros estão podendo trocar experiências com atletas de diversos outros países e já mostram grande evolução.

Quem se junta à equipe em breve é Steve Hiestand, atleta do Flamengo suiço-brasileiro, que também representará o Rubro-Negro na Holland Beker Regatta. O evento acontece em Amsterdam, na Holanda, entre os dias 24 e 25 de junho.

As equipes de remo do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.