Notícias

Flamengo estreia com goleada no Brasil Open de Polo Aquático

Equipe feminina abriu a competição vencendo o Botafogo por 17 a 2

Por - em
O Parque Aquático Maria Lenk recebeu nesta terça-feira (13.06) a primeira rodada do Brasil Open – evento realizado pela Liga Brasileira de Polo Aquático, a Liga PAB – e o Flamengo já estreou na competição. A equipe feminina, comandada por Antonio Canetti, deu um show na água e venceu seu primeiro confronto com direito a goleada. As meninas do Mais Querido venceram a equipe do Botafogo por 17 a 2. No masculino, o Rubro-Negro realizou sua estreia contra o Fluminense. Em um jogo muito equilibrado, o Flamengo perdeu para o tricolor carioca por 5 a 2. 

Ambas as equipes voltam às piscinas amanhã para a segunda rodada da fase classificatória da competição. O adversário, tanto do feminino quanto do masculino, será o Pinheiros. Confira abaixo os horários dos confrontos da amanhã e de quinta-feira (14.06). O evento é aberto ao público e a entrada é gratuita. Venha torcer pelo Mais Querido!

Masculino:

Quarta-feira, 14.06, às 15h: Flamengo x Pinheiros

Quinta-feira, 15.06, às 13h: Flamengo x Clube Atlético Paulistano

Feminino:

Quarta-feira, 14.06, às 14h: Flamengo x Pinheiros

Quinta-feira, 15.06, às 11h: Flamengo x Clube Atlético Paulistano

As equipes de polo aquático do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.