Notícias

Autor do segundo gol, Damião celebra triunfo: "Feliz por ter ajudado"

Centroavante explicou também a comemoração inusitada após o tento anotado

Por - em
Uma vitória que refletiu o desempenho da equipe em campo e da Nação na arquibancada. Com uma atmosfera especial, a estreia do Estádio Ilha do Urubu não poderia ter sido melhor. Por 2 a 0, o Mais Querido bateu a Ponte Preta, conquistando três pontos de extrema importância neste Campeonato Brasileiro.
Autor do gol que fechou o placar, Leandro Damião exaltou o cruzamento na medida feito por Vinicius Júnior, explicando também a maneira diferente com a qual celebrou o tento anotado. "O Vinicius foi muito feliz no passe, só tive o trabalho de colocar a bola dentro do gol. A comemoração foi um shark attack, por causa do futevôlei com meus amigos. O diego jogou muito alto, acabou me complicando", brincou Damião, que celebrou uma vitória fundamental. "Fico feliz por ter ajudado. Espero que possamos vencer cada vez mais e subir na tabela", completou.

Com gritos de incentivo a todo momento, a Nação rubro-negra fez seu papel e mais uma vez atuou como o 12º jogador. O camisa 18 agradeceu pelo apoio vindo das arquibancadas da Ilha do Urubu. "O ambiente que a torcida fez aqui hoje nos favoreceu, nos ajudou muito. Ela nos empurrou e a gente precisava de uma reação. Tenho certeza que esse jogo vai nos ajudar muito também para o clássico. O apoio do torcedor cada vez mais nos favorece e nos ajuda dentro de campo", enalteceu o centroavante.

Mais um grande desafio pelo Brasileiro espera o Flamengo nesse fim de semana. No domingo (18), os comandados de Zé Ricardo enfrentarão o Fluminense em mais uma edição do clássico mais charmoso do país. O confronto acontecerá no Maracanã, com bola rolando a partir das 16h.