Foto: M1ND

Foto: M1ND

Flamengo avança no Brasil Open de polo aquático

Equipes masculina e feminina do Mais Querido passam para fase eliminatória da competição

Em 16/06/2017 às 11h16

RSS
Foto: M1ND

Foto: M1ND

O Flamengo está fazendo bonito nas piscinas do Parque Aquático Maria Lenk. Depois dos primeiros três jogos da fase classificatória da competição, ambas as equipes do Rubro-Negro, masculina e feminina, avançaram para a fase eliminatória do torneio, ficando um passo mais perto do pódio. Enquanto os meninos disputam as quartas de finais, nesta sexta-feira (16), a equipe feminina conseguiu a classificação antecipada para as semifinais. Confira abaixo a trajetória do Mais Querido na fase classificatória do Brasil Open:
 
Na rodada de estreia do evento, realizado pela Liga Brasileira de Polo Aquático, as meninas do Flamengo foram o grande destaque, vencendo o Botafogo por 17 a 2. Já a equipe masculina rubro-negra, em jogo muito equilibrado, perdeu para o Fluminense por 5 a 2.

Na quarta-feira (14), foi a vez dos meninos mostrarem a força do Flamengo, vencendo o Pinheiros por 9 a 8. O time feminino do clube da Gávea também enfrentou o Pinheiros, porém não conseguiu a vitória, perdendo por 11 a 9.

Já nesta quinta (15), os times do Mais Querido caíram na água para os últimos jogos da fase classificatória do Brasil Open e ambos saíram da piscina com a vitória. As meninas, comandadas por Antonio Canetti, venceram a equipe do Paulistano por 14 a 8. O masculino, comandado por George Chaia, também bateu o Paulistano por 10 a 8.

image A equipe masculina do Flamengo enfrentará o Sesi, às 15h15, brigando por uma vaga na semi-final da competição já nesta sexta-feira (16), no Parque Aquático Maria Lenk, na Barra da Tijuca. Já o time feminino aguarda os resultados da rodada desta sexta e, no sábado (17), volta a cair na água, brigando por uma vaga na final. O evento é aberto ao público e a entrada é gratuita. Venha torcer pelo Mais Querido!

As equipes de polo aquático do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.

CONTINUE LENDO

Mais Flamengo em campo

Quanto mais sócios-torcedores, mais reforços e mais estrutura para o time!

Mais Flamengo em ingressos

Sócio-torcedor tem prioridade e desconto para ver o Mengão

Mais Flamengo em produtos

Sócio-torcedor compra presente de Natal com desconto nas lojas oficiais!

Mais Flamengo inesquecível

Sócio-torcedor acumula pontos e troca por experiências exclusivas!

Mais Flamengo em vídeo

Sócio-torcedor tem transmissões ao vivo e vídeos exclusivos do Flamengo!

Orgulho de ser sócio-torcedor!

Jogue junto, faça o time mais forte e tenha mais Flamengo em todos os momentos.





Nossos patrocinadores:



Apoio:

Parceiros:



Clube de Regatas do Flamengo

Avenida Borges de Medeiros, 997 - Lagoa - Rio de Janeiro - RJ - Brasil - CEP 22430-041 - Tel.: 21-2159-0100
CT George Helal - Estrada dos Bandeirantes 25.997 - CEP 22785-275 - Vargem Grande - Rio de Janeiro

Politica de Privacidade

Quer trabalhar conosco?

Envie seu currículo para:

rh@flamengo.com.br

com cargo/setor no assunto do e-mail

desenvolvido por