Notícias

Flamengo conquista oito medalhas no II Torneio de Figuras de nado sincronizado

Mais Querido subiu ao pódio em todas as provas da competição

Por - em
Assim como na primeira edição do Torneio de Figuras da FARJ, o Flamengo foi destaque nas piscinas e garantiu oito medalhas nas seis provas disputadas no Tijuca Tênis Clube. A competição, realizada no último sábado (12), contou com a participação das atletas da casa, do Mais Querido e do Fluminense.

Na categoria Infantil Principiante, o Flamengo contou com quatro representantes e garantiu o ouro com Giovanna Faria. Quem também assegurou a primeira colocação foi Jullia Catharino no Juvenil Nível A, seguida pela também rubro-negra Jaddy Milla, que levou a prata.

Já o Infantil Nível A, o nado sincronizado do Mais Querido também conquistou duas medalhas. Ana Clara de Almeida e Nicole Shinohara ficaram na segunda e terceira posições, respectivamente, e levaram prata e bronze para casa.

Ana Beatriz de Almeida também fez parte do grupo de medalhistas, garantindo a segunda posição no pódio e a conquista da prata na categoria Junior Principiante. Ana Carolina de Oliveira, na Juvenil Principiante, e Gabriela Regly, na Junior Nível A, fecharam o quadro de medalhas rubro-negro com dois bronzes.

As equipes de nado sincronizado do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.