Notícias

Rhodolfo fala sobre estreia com o Manto e Ilha do Urubu

Camisa 44 entrou no segundo tempo e fez sua primeira partida com a camisa rubro-negra

Por - em
A vitória por 5 a 1 diante da Chapecoense, na noite desta quinta-feira (22), foi especial para Rhodolfo. Após substituição de Réver no segundo tempo, o zagueiro teve a oportunidade de estrear na Ilha do Urubu e pôde sentir a atmosfera de um grande resultado ao lado da Nação.

Sócio-torcedor tem o orgulho de jogar junto em cada vitória: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura para o CT. E ainda tem vantagens nas lojas oficiais para comprar o Manto e vestir com orgulho! Clique e faça sua adesão agora.

"Vitória importante e estreia muito boa. Ainda falta um pouco de ritmo, pois faz um tempinho que eu não vinha jogando. Porém, estou bem, treinando forte a cada dia e pronto para estar em campo. Estou 100%", analisou Rhodolfo.

O zagueiro ainda comentou sobre as opções do técnico Zé Ricardo para a defesa, afirmando que todos estão preparados para ajudar.

"Estou conhecendo o grupo, cheguei há poucos dias. Já vi todos jogando e eles têm muita qualidade, tenho certeza que dará certo com qualquer um que formar a zaga. Claro que ainda preciso de entrosamento, mas com o tempo tudo vai se ajeitando", comentou o jogador.

Rhodolfo, que atuou em outros clubes brasileiros antes de chegar ao Flamengo, ainda falou sobre a sensação de ter a torcida tão próxima durante a partida. "Jogar contra o Fla é difícil em qualquer lugar, a torcida empurra muito o time, ela cobra mas apoia também. Hoje conseguimos sair na frente do placar e eles apoiaram muito, o que acaba contagiando. Tenho certeza que, se conseguirmos jogar desse jeito e com raça na nossa casa, dificilmente perderemos", concluiu o camisa 44.

*sob supervisão de Isabela Abirached