Notícias

Imprensa peruana destaca três gols de Guerrero

Camisa 9 foi capa de jornais após goleada rubro-negra

Por - em
O Flamengo alcançou sua maior goleada no campeonato brasileiro desde 2011 ao vencer a Chapecoense por 5 a 1 na Ilha do Urubu. Com dois gols de Diego e três do atacante Paolo Guerrero, a vitória - e, obviamente, a atuação do camisa nove rubro-negro - teve destaque nos jornais esportivos do Peru.

O Diario El Bocón estampou sua capa afirmando que Guerrero é "apaixonado pelo gol". Já o Depor chamou Paolo de "TRImendo goleador", brincando com os três tentos. A publicação chama ainda o camisa nove de craque e projeta atuação semelhante pela Seleção Peruana nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

O Libero, maior jornal esportivo do Peru, também brincou com a palavra Tri: mostrou, em sua capa, foto de Guerrero com os dizeres "FantásTRIco". A publicação chamou a atenção para a "tremenda goleada do Mengão sobre a Chapecoense".

Não só a imprensa, mas também o público peruano mostram, repetidamente, seu carinho por Guerrero, Trauco e pelo Flamengo. Nos perfis do clube nas redes sociais, é cada vez maior o número de seguidores do país. No Facebook, por exemplo, o Peru ocupa a segunda colocação entre os países com maior número de curtidas, com mais de 120 mil - atrás apenas do Brasil.