Notícias

Berrío celebra gol e vitória fora de casa

Colombiano entrou na segunda etapa e garantiu os três pontos para o Flamengo

Por - em
Na noite deste domingo (25), o Flamengo venceu o Bahia por 1 a 0 na Arena Fonte Nova e garantiu lugar no G4 do Campeonato Brasileiro. Orlando Berrío, autor do gol rubro-negro, saiu do banco de reservas aos 20 minutos da segunda etapa, quando substituiu Willian Arão. Pouco depois, 'Él Relampago' aproveitou sobra após finalização de Everton Ribeiro e mandou chute cruzado para o fundo da rede.

Sócio-torcedor tem o orgulho de jogar junto em cada vitória: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura para o CT. E ainda tem vantagens nas lojas oficiais para comprar o Manto e vestir com orgulho! Clique e faça sua adesão agora.

Depois do apito final, Berrío falou com a imprensa e comemorou o resultado. "Esse gol é muito importante tanto para mim quanto para a equipe, pois somamos três pontos fora de casa. Marcar esse gol ajuda a me trazer mais confiança", afirmou o colombiano.

O próximo desafio do Mais Querido será nesta quarta-feira (28), às 21h45, diante do Santos, na Ilha do Urubu. A partida é válida pela Copa do Brasil. Garanta seu ingresso: http://flamengo.com.br/ingressos